desde 2018.png

A Política de Trocas e Devoluções da Natureliz Suplementos, CNPJ 30.852.004/0001-69, aplica-se a todas as compras feitas pelo consumidor final da Natureliz, como definido no Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.natureliz.com.br.

A presente Política de Devoluções e Trocas não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Natureliz Suplementos, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

 

1. Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Natureliz Suplementos, nos telefones ou e-mail indicados logo mais abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Natureliz Suplementos em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem violações.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Natureliz Suplementos como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no(s) frasco(s) do(s) produto(s) decorrentes manipulação errada pelo Cliente, a Natureliz Suplementos enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

2. Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício, irregularidade ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá entrar em contato com o SAC Natureliz pelos telefones ou e-mail indicados logo mais abaixo, no prazo de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Natureliz Suplementos e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Natureliz Suplementos e, caso seja confirmado o vício, irregularidade ou defeito de fabricação, a empresa fará a reparação ou a troca do produto no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação do cliente. As trocas não serão efetuadas caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

 

A Natureliz Suplementos se compromete a resolver problema no prazo supracitado. Caso contrário, o Cliente poderá optar por:

 

1) trocar o produto por outro produto igual e novo ou

2) ser reembolsado de todos os valores pagos ou

3) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

 

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:

 

1) ser reembolsado de todos os valores pagos ou

2) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

 

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Natureliz Suplementos enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

3. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Natureliz Suplementos será restituído inteiramente pela empresa. Para isso, o Cliente deve entrar em contato pelos telefones ou e-mail informados logo mais abaixo. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Importante: Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

4. Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito, a Natureliz Suplementos notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com dinheiro, boleto, PIX, transferência ou depósito bancário, o reembolso será feito na conta corrente/poupança indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Natureliz Suplementos do produto. É necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 

Email: sac@natureliz.com.br

Telefone: 0800 042 0899 (ligação gratuita)

WhatsApp: (44) 99880-4911

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba todas as novidades da PetCare!